IMG_8449

Ajax e Vilavelhense ficam no empate em amistoso preparatório.

Times se preparam para disputar competições importantes. O time do Ajax de Jardim Botânico vai encarar a interligas. O time do Vilavelhense vem para série B do Capixabão.  As duas equipes se enfrentaram neste domingo (11), com os mesmo objetivos, montar os seus elencos.

IMG_8417

A equipe do Ajax contava com a maioria dos seus principais jogadores, e quem apareceu de novidade foi o jogador é Vanderley, o atleta veio com o mesmo pensamento de toda equipe. Que é formar um elenco ainda mais forte para a competição mais importante do ano para a equipe de Jardim Botânico.

IMG_8449

O atleta deu logo seu cartão de visita, fez um lindo gol de falta, e ainda ariscou vários chutes de fora da área. O técnico Kbça, aproveitou para fazer umas observações com a rapaziada das categorias de base. Aliás o Ajax tem time para mais umas duas decas, tamanha a quantidade de jovem valores na base da equipe.

IMG_8301

No Vilavelhense, o foco é a montagem do elenco para a principal competição da equipe que é tentar o acesso a elite capixaba. O time levou vários atletas que estão em observação.  A molecada mostrou que vem querendo vaga na equipe principal.

O técnico usou bastante jogadores jovens também, ele deve ter gostado do que viu, muitos se destacaram. o Vila vem com um trabalho muito. Parabéns a todos da comissão técnica, fazia tempo que não via um trabalho com bastante empenho e profissionalismo na equipe.

IMG_8460

Quem fez o gol de empate do time canela verde foi Alex, o jogador aproveitou uma sobra de bola e não desperdiçou, 1×1. O time fez várias alterações, e uma delas chamou atenção da galera que estava vendo a partida. Estou falando do garoto da base João Pedro. Cada dia que vejo esse garoto fico mais admirado ainda. Com sua versatilidade o menino vem jogando bonito. Sem contar sua especialidade, as faltas. O goleiro Presley do Ajax que o diga. Agora o time segue com seus amistosos, breve divulgaremos aqui para quem quiser ver de perto o trabalho que está sendo realizado.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *