IMG_6316

Capixabão 2018, Vitoria faz 2 no primeiro tempo e vence o Doze.

Debaixo de um sol quente danado, o time de Bento Ferreira recebeu o desconhecido time do Doze, eu particularmente estava um pouco ansioso para ver o time do vice-campeão de 2017, em versão 2018. Acho que algumas pessoas também! Gostei, apesar da derrota e de levar dois gols na primeira etapa, o time do papa léguas jogou melhor, não foi eficiente nas oportunidade criadas, mais chegou mais que o time da casa.

Como eu disse, faltou eficiência para o Doze, coisa que o Vitória teve nas duas oportunidades que fez os seus gols. Para ser mais preciso, eficiente e com um pouco de sorte. Convenhamos que o gol do Wilker foi sem querer, ele nem comemorou com tanta intensidade. Mais como sem querer também é válido. O águia azul iniciou o campeonato com o pé direito. Quem abriu o placar para o Vitória foi Ramon, e como eu disse Wilker fechou a conta.

IMG_6354

O time da casa sofria mais pelo seu lado direito, pois o jovem Brian foi improvisado na lateral, o garoto é volante, demorou para se achar na posição. Mais com o passar do tempo, foi começando a preencher os espaços. Com isso começou a roubar mais a bola e até se arriscar nas subidas. O lateral titular é Magno Nunes que não foi regularizado a tempo da estreia.

IMG_6329

Outro destaque foi o Meia Thiago Keller, puxou a maioria dos contra ataques da sua equipe no primeiro tempo. Na zaga o camisa 3 Léo Alves era a segurança dos seus companheiros, e na frente Hércules incomodou bastante. O veterano atacante continua com sede de gols, e se deixar ele guarda mesmo, não conseguiu fazer o seu hoje, mais pela vontade que demostrou, a torcida pode esperar que vai sair os seus.

IMG_6406

No Doze o camisa 7 foi um dos que me chamou atenção. O nome da fera é Ítalo mais é chamado pela rapaziada de índio, o meia é uma das boas novidades da equipe do Doze.

ESCALAÇÕES:

VITÓRIA: Vitor, Coutinho, 2-Braian, 3- Léo Alves, 4- Wesley, 6- Wallace, 5- David, 8- Ramon, 10- Anderson, 11-Thiago Keller, 7-Wilker e 9 Hércules, Técnico Wagner

DOZE: Maranhão, 6- Alemão, 3, Baiano 4-Danilo, 5- Deco 2- Cabra (Gabriel), 7- Índio, 8- Alef Carioca, 9- Duroc, 10- Kaquinho e 11- Jean, Técnico Edivaldo José

IMG_6325

ARBITRAGEM: árbitro, Dervaly do Rosário (CBF), Assistente 1, Edson Glicério (CBF), Assistente 2, Valberson Zonote (CBF),  Quarto árbitro, Luciano Andrade (FES)

E segue avida Pc Esportes.

PAZ NO FUTEBOL & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *