IMG_6535

CAPIXABÃO 2018, DIEGO ALVES COMANDA A VIRADA DO SERRA SOBRE O SANTÃO.

Amigos, cheguei no Kleber Andrade para fazer o segundo jogo do dia, perguntei de quanto estava o placar, me informaram zero a zero. Pensei sai de uma partida que promete, caso do jogo de Bento Ferreira, para esse jogo amarradinho aqui. É realmente estava um joguinho de verdade.

Mais como alguém me falou. Você botou a cara ali saiu a primeira chance de gol real, eu me enchi de esperança e continuei na expectativa da partida melhorar. E né que a danada melhorou, e bota melhora nisso. O time do Santão engrenou de vez e foi para cima do tricolor serrano. O time divino foi com tudo mesmo, pressionou de lá, pressionou de cá, até que, em um chute que desviou na zaga, fez a galera soltar o grito de goooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllll.

IMG_6484

Puzt, me empolguei, foi mal galera. Vamos ao autor da façanha, o chute foi Rafael Serrano, que já havia tentado minutos antes, desta vez contou com um pouco de sorte. A bola ao desviar na zaga, deixou o goleiro Walter vendido no lance. Santão 1×0, esse foi o placar do primeiro tempo.

Com a volta do segundo tempo, veio as primeira cobranças dos torcedores serranos para o novo treinador. Mais ele não se abalou muito com as “palavras de carinho” que vinha das arquibancadas. Primeiro, tinha que pensar como resolver para seu time jogar mais um pouquinho. Ai ele deve ter pensado, vou colocar Pepeta e deixar a galera feliz. Não deu muito certo ali naquele momento, pois ele tirou um dos xodó da torcida, o meia Joelson, ai tome apelido do bicho orelhudo lá do nordeste.

IMG_6563

O treinado com seu sangue frio apesar do calor danado, fez duas mudanças de vez, colocou Emílio e Pepeta, as coisas começaram a da uma caminhada diferente para o tricolor serrano. Pois Emílio começou a chutar de fora da área, uma de suas armas mais perigosas. Pepeta começou a incomodar seu próprio time. Sim, era para que o time se adiantasse mais, pois estava muito lá atrás, ele tinha toda razão.

E as coisas foram acontecendo, até chegar a marcação de uma penalidade bem assinalada pelo árbitro com trinta minutos de jogo. Ai foi o Rael para bola cheio de confiança, o camisa nove bateu e Alan defendeu.  Foi um banho de água fria na torcida.IMG_6630

Mais como eu acredito nos predestinados, naqueles que tem uma estrela só deles lá em cima. Entrou Diego Alves, não sei se ele vai lembra da conversa que tivemos no meio de semana lá no Robertão, mais vamos ao show. O atacante entrou já levando bronca! Walter, o seu goleiro e cheio da experiência, gritou. Diego, hô Diego, lembra? Você é atacante, não meia, vai pra cima, Diego meio sem entender só confirmou com um positivo e foi para o jogo.

 

IMG_6655

Entrou e levou dois minutos para fazer a mais bela jogada até aqui do campeonato, uma arrancada da linha que divide as duas partes do campo, com direito a drible, a chute rasteiro e tudo mais. Ai a torcida foi ao delírio. Tudo igual dentro das quatro linha do Klebão, 1×1.

u já falei, predestinado, Lembrando que Pepeta fazia sua estreia no tricolor, e foi ele que fez o lançamento para Diego fazer o segundo gol dele na partida e cair de vez nas graças da torcida serrana. A essa altura eu ouvi um torcedor dizer, viu é só da tempo ao treinador. É futebol é bom demais, não é Emílio, Pepeta e Diego Alves.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *