IMG_6217

ATLÉTICO ITAPEMIRIM E DESPORTIVA ABREM O CAPIXABÃO 2018 COM UM EMPATE.

Foi uma partida bem movimentada dentro de campo, apesar do placar de 1×1, foi um bom jogo para se acompanhar dentro do estádio. A torcida compareceu em bom número para uma quarta feira, tinha dirigentes de outras equipes, caso de Rogério Pedrini mandatário do Tupy, Mauro Soares, técnico do Rio Branco de Venda Nova e muitos outros. Segundo os militares havia umas duzentas pessoas vendo a partida no estádio, lembrando que não é  o publico oficial, é uma estimativa.

O galo abriu o placar com seu artilheiro Eraldo aos 11 minutos do primeiro tempo, o camisa nove ganhou da zaga da Tiva na corrida e tocou no canto direito do goleiro Felipe, que pulou para sair na foto, pois na poderia fazer no lance, Atlético 1×0.

IMG_6211

Com o placar adverso a locomotiva foi atrás do empate, mais pecava muito no passe final. Para quem conhece a localidade do estádio, sabe que a brisa que ali sopra mais parece uma tempestade. Jogando em sentido contrário ao vento, Edinho achou uma bola em meio há um tumultuo criado na área do galo e empatou a partida aos 31 da primeira etapa, 1×1.

O segundo tempo não foi tão bom quanto ao primeiro, mais os times procuraram os espaços, mais não conseguiram mudar o placar, a Desportiva ainda teve um último suspiro, mais desperdiçou, o placar final de 1×1 foi muito bom para a Tiva, depois de todos os tormentos que viveu.

IMG_6271

Obs: O time do Atlético teve em seu setor defensivo o ponto forte da equipe na partida, bem postada, deu pouco espaço para o ataque grená. Na Desportiva, pouca gente percebeu o esquema armado pelo Soriano, usou dois laterais esquerdos para surpreender o time da casa. Quando Davi subia como lateral, Tatá entrava pelo meio, ou vice e versa.

IMG_6273

No próximo compromisso do Atlético é contra o Tupy pela manhã no Salvador Costa na manhã de domingo dia 21 às 10;30, a locomotiva vai subir para Venda Nova fazer aquela visita ao Rio Branco, em partida marcada para acontecer às 16:00 no sábado dia 20.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *