IMG_6009d

Rogerinho Medeiros o “Fenômeno Capixaba” pode mudar de clube.

Com propostas de vários grandes clubes brasileiros, e sendo alvo de muitos empresários com contatos internacionais, o atleta e sua família irá embarcar no próximo dia 20 do mês de Janeiro para conhecer algumas propostas e estudar a melhor opção para o Golden Boy do Vale Encantado.

O menino dos gols mágicos, que já é conhecido de todos nós e vem agora encantando o Brasil. Estava no clube carioca do Vasco da gama. Por motivos da instabilidade no clube, o atleta foi liberado para que seus pais possam ouvir outras propostas. Isso não quer dizer que as portas de São Januário estão fechadas para o pequeno craque, pelo contrário, se não haver propostas melhor que as que o time cruzmaltino oferece, ele pode voltar tranquilamente, relatou o pai do jogador Dulcimar Lemos.

IMG_6013a

Hoje o jogador foi recebido pelo prefeito de Vila Velha Max Filho, na ocasião o prefeito desejou boa sorte ao pequeno astro capixaba e sua família. O atleta tem um carisma impressionante. Com um sorriso fácil, encanta a todos ao seu redor.  Ela já sente e sabe da sua importância para incentivar outros pequeninos a se destacarem no meio esportivo aqui do estado.

Eu que acompanho seus passos desde dos primeiros momentos, fico muito feliz por ele gostar do que faz, e vê a evolução dentro do esporte sem a pressão dos pais. Digo isso pois conversando com sua mãe, ela me deixou escapar que o desejo e os sonhos de Rogerinho, são de acordo do que for melhor para ele. Tudo gira para que ele tenha todo o suporte da sua família, seja aqui ou em outro estado.

Veja a matéria no globo esporte capixaba sobre o craque.

Desejamos sorte para toda família, e que tudo ocorra bem em caso de acerto com algum clube paulista. E para se ter uma ideia que tudo vai da certo, segue alguns números do atleta, gols marcados 149 só este ano. Concorre ao gol mais bonito 2017 em sua categoria promovido pelo site Varzapp. Então Mais uma vez boa sorte Rogerinho.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES

Um Comentário

  1. Responder Comentado por: Tafal

    O Rogerinho vai logo para um novo grande clube , e não é nenhuma novidade sua carreira estourar na Europa Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *