IMG_5643

LIGA DA SERRA, BELENENSE É O CAMPEÃO DO MASTER MAIS DE 40.

Foi um jogo muito tenso, com muita catimba. Mais uma foi uma bela partida, assim como tem que ser em uma final. As duas equipes contavam em seus elencos algumas estrelas do veterano capixaba, entre amadores e ex-profissionais, por isso a intensidade do jogo.

Do lado do Belenense, Rafinha e Richard Caldeira, do lado do Sefa, Jorginho e o goleiro Canal. Isso só para citar alguns, pois tinha muito mais estrelas. Em uma partida de choque entre rodados sempre há aquela resenha negativa. Jorginho acabou expulso em atritos com Rafinha.

IMG_5567

Mais vamos falar do que de melhor aconteceu na partida. O time do bairro da Glória em Vila Velha começou a querer da as cartas do jogo, com passes precisos e toque rápidos começou a querer ser o dono da partida. Isso só durou cerca de dez minutos, logo o Belenense se achou e tomou conta do tapete verde.

IMG_5638

O time de Vitória, tinha em Rafinha sua melhor jogada, todos conhecem a velocidade do atacante, ele uso e abusou dela para abrir espaços em direção a meta do alvo e rubro. Não demorou e a pressão fez efeito. O placar da partida teve sua primeira alteração. Gol de Rafinha, depois de uma bola escorada ele aproveitou para fazer 1×0 Belenense.

O primeiro tempo ficou nisso mesmo. Já o segundo foi um show de Richard Caldeira, o atacante fez dois gols e deu assistência e participou diretamente do terceiro gol. No primeiro gol que saiu de um rebote que o goleiro Canal deu de presente, ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo do barbante. O segundo foi em uma penalidade, cobrou com maestria e fez o terceiro do time da grande Goiabeiras.

IMG_5462

Quando tudo parecia que a partida iria terminar assim sem mais gols, eis que, o Richard, ele de novo. Arranca pela direita, se livra de Canal e toca para gol, a bola caprichosamente bate na trave, e no rebote o Edu Merenda aproveita e faz o quarto fechando o caixão. Os dois gols do time da Glória foram marcados pelo seu capitão, o meia Marcelo, final de partida Belenense 4×2 Sefa.

E segue avida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *