c6c3596c-4047-4f22-9c54-8295c5a574e8

LIGA DE SÃO MATEUS, BOTAFOGO É O CAMPEÃO DE 2017.

A estrela solitária brilhou mais uma vez em São Mateus, em mais uma final o time do Botafogo velho conhecido dos times da grande vitória que disputam a Interligas. Faturou seu tetra campeonato neste final de semana. O time venceu o Vila Verde pelo placar de 4×1.

Fechando mais um final de temporada com mais uma conquista, o presidente Elizeu e técnico Maurício eram a cara da felicidade com mais um troféu conquistado pela parceria, os dois sempre juntos em busca do fortalecimento do futebol amador mateense.

O triunfo teve sabor mais que especial, já que, a equipe saiu atrás do marcador, o Vila Verde abriu o placar com Euder, tijolinho empatou. Leleu virou e Marquinhos cobrando falta ampliou, para fechar o caixão Leleu novamente deu números finais a partida.

A partida teve outra atração especial, no apito estava o CBF, Rudimar Goltara, ele que é de São Mateus foi abrilhantar o futebol de sua terra com sua presença. Parabéns ao Torcedor e a todos os atletas do Botafogo, ano que vem nos veremos na Interligas.

O time entrou com esses titulares: Kesio, Buguinha e Ramon, Tonico. Marquinhos e Lelin, Tchê tchê e Gean, Leleu, Buneco eTijolo. Tec. Maurício

E segue  vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES.

E

Um Comentário

  1. Responder Comentado por: Flavio Antonio

    Parabéns Botafoguinho do Vila Nova, pelo feito.

    Bairro Vila Nova São Mateus está em kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *