IMG_4817

LIGA DE CARIACICA- VEJA AQUI QUEM FEZ A FESTA DE CAMPEÃO NAS CATEGORIAS DE BASE.

Um feriado já é bom, um feriado com sol e futebol então, vai me dizer que é não muito melhor? Pergunta para os garotos que foram ao Kleber Andrade para as finais do Cariaciquense. Quatro categorias em busca dos troféus, sub 11 e sub 13; S=sub 15 e sub 17, e muitos familiares.

Todos deixaram de ir pegar aquela praia para ver seus filhos, irmãos, sobrinhos; netos, vizinho, amigo e por ai vai, estavam  todos lá, uma arrecadação de uma tonelada de alimentos. É galera, a festa boa tanto para quem foi campeão, e pode comemorar, tanto para os familiares que fizeram sua parte social doando um quilo de alimento para ajudar as instituições sociais de Cariacica.

IMG_4853

Na categoria sub 11, os meninos do CAC do Rio Marinho levaram a melhor sobre os garotos do Furacão de Nova Rosa da Penha. Uma coisa tem que se dizer desta categoria, os atletas se entregam de corpo e alma, parabéns as duas equipes.

Sub 13, essa categoria teve um curiosidade a parte, ano passado o Vila Velha tinha faturado o campeonato, mais foi punido por ter um atleta irregular . Quis o Destino que o Mesmo Vila, na mesma categoria, tivesse a chance de se redimir. Quem disse que não existe segunda chance, ela veio, e os meninos do Vilavelhense foram campeões nos pênaltis, 1×0. Isso mesmo, só um a zero, o Democrata perdeu todas as três cobranças que tinha direito.

IMG_4910

o sub 15, o Democrata levou a melhor sobre o CAC de Rio Marinho de Cariacica, Levou no tempo normal, pelo placar de 1×0. O time do Rio Marinho tentou, mais não conseguiu furar a meta defensiva do adversário. No sub 17, um duelo da rapaziada que já desponta para as categorias mais avançadas.

Pena que os olheiros de clubes profissionais capixaba não acompanham os meninos, só querem saber de vídeo, ou indicação de alguém. Uns se acham os donos da cocada preta, se fossem tão diferenciados não estariam no futebol capixaba. Os treinadores da base capixaba de clube profissional, são mais tirados que o pessoal de fora, os que vem aqui, e levam os nossos jovens, eles vem de longe para observar nossos talentos no amador. Acordem, “sem o futebol amador, não há futebol profissional, agora sem o profissional sempre haverá o futebol amador”. Fica a dica.

IMG_4913

Mais vamos as sub 17, que jogo, o Sotelândia mandou na partida, pecou nas finalizações e nas defesas do bom goleiro do time da cidade saúde. Com o Placar de 0x0, fomos para mais uma decisão por pênaltis. Dudu  o craque do time do Sotelândia, perdeu sua cobrança, e o eficiente time do Aliança converteu e sagrou-se campeão da categoria.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *