IMG_4725

LIGA DA SERRA, MESMO DERROTADO, CARAPINA VAI AFINAL.

Foi o jogo! Cinco gols, dois pênaltis, campo lotado, torcida acreditando até o final. Foi assim que rolou a segunda partida entre Carapina e Ipiranga valendo vaga na final do serrano da primeira divisão. Só para se ter uma ideia o primeiro gol foi em uma penalidade aos oito minutos de partida. O time do Ipiranga precisava da vitória, pois havia perdido a primeira partida pelo placar de 3×1.

Em uma jogada rápida de ataque a zaga do tricolor perde na velocidade e faz a penalidade, o mito Magalhães, bate e abre o placar para da esperança a sua equipe. Depois do gol,  a partida que já tinha começado em alta velocidade. Amigos que correria as duas equipes arrumaram, não dava nem tempo de da uma olhadinha para os lados, só era possível quanto havia atendimento de algum atleta.

IMG_4772

O segundo gol foi também para o Ipiranga saiu aos treze minutos, o time arrancou pela esquerda e em um lindo  chute cruzado Leon ampliou o placar e enlouqueceu sua torcida. Dois a zero em menos de 15 minutos, era tudo que a equipe precisava para levar a decisão para os pênaltis. Mais o Carapina mostrou poder de reação e foi buscar o empate, isso tudo só com dezoito minutos de bola rolando.

IMG_4719

O primeiro gol do tricolor foi do artilheiro Ronald, que tabelou recebeu no meio da zaga e tocou na saída do goleiro. O empate saiu de uma marcação de pênalti convertido por Lekão. O time do Ipiranga reclamou bastante, mais a imagem mostra o hora que o defensor toca em baixo e comete a infração penal.

Com o empate o Ipiranga teria que remar tudo de novo, o primeiro tempo foi assim 2×2 no placar. Na volta para o segundo tempo quem começou a dar as cartas foi o time da casa. Criou, chegou, mais não aproveitou. A partida foi ficando equilibrada e com isso as oportunidades foram para os dois lados.

 

E quem chegou mais uma vez foi o time do Ipiranga, chegou e fez mais um com Alex, quando eram jogados trinta e quatro minutos do segundo tempo. Ai veio a esperança novamente para a torcida do tricolor do bairro André Carloni, 3×2 no placar, mais um teríamos decisão penal. A partida foi ganhando tons dramáticos, mais um gol e otudo poderia mudar, o time lutou até o final, mais não conseguiu a classificação. A torcida reconheceu o esforço da rapaziada e mesmo frustrada aplaudiu no final. O Carapina que voltou depois de um tempo parado, está de volta em mais uma final, no agregado 5×4 para os donos da casa. FICAMOS DEVENDO O TERCEIRO GOL EM VÍDEO.

IMG_4729

Na outra partida, o Unidos que perdera no jogo em casa 1×0, foi até o Bairro Central Carapina evenceu os donos da casa pelo placar de 2×0, e fará a grande final. A decisão está marcada para Novo Horizonte no Maria Nelli às 16:00 do próximo dia 19. Fácil de chegar, ótimas opções de comidas e laser ao redor da praça. Então, reúna sua torcida e vá torcer pelo seu time favorito, Leve sua família e curta a festa na paz e amizade.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *