IMG_3367

TONEL SEGURA O VILA, VENCE NOS PÊNALTIS E FATURA O TÍTULO DO MAIS DE 50 SERRANO.

Parecia um jogo de uma equipe só, o Vila Velha dominou o jogo na partida final, mais domínio não quer dizer que a equipe vai ganhar! Deveria ser assim, mais não é assim que as coisas funciona em uma partida de futebol. Ainda mais quando se enfrenta uma equipe que chegou invicta para a disputa.IMG_3326

Para você entender o por quê de duas equipes de Vila Velha está fazendo afinal no município da Serra, a explicação é simples. Não há equipes suficientes em nenhum município da grande vitória para se fazer um campeonato nesta categoria, por isso sempre vai haver equipes de outras cidades nesta disputas.IMG_3327

Mais voltando a partida, o time do tonel estava irreconhecível, acuado, sem arrisca, deu sorte em não levar gol no tempo normal, pelo menos em umas três oportunidades claras o Vila poderia ter feito, em uma delas o meia Mateus, tirou o goleiro Ricardo Pinto da jogada, chutou mais a zaga cortou em cima da linha.

 

 

A partida terminou 0x0 no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas, mais uma vez faltou competência para o Vila ser campeão, o time do Tonel perdeu as duas primeira cobranças, mais viu o Vila fazer o mesmo nas duas últimas batidas, final Tonel 3 x 2 Vila, Tonel campeão invicto.

 

 

Uma coisa é certa, a final foi uma festa para essa galera. Parabéns a Liga da Serra, parabéns a todas as equipes participantes. Até 2018.

E segue o Jogo, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!

 

 

 

Um Comentário

  1. Responder Comentado por: Fabricio

    Parabéns aos organizadores pelo evento.
    Parabéns todos atletas, Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *