IMG_3786

BOM PASTOR É CAMPEÃO DO 36º CAMPEONATO AMADOR ADEMAR CUNHA

No feriado de quinta dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, que se comemora também nesta data o dia das crianças. Aconteceu a final do campeonato mais tradicional do estado. O campeonato que leva o nome do desportistas e empresário que mais investiu no futebol capixaba, o saudoso senhor Ademar Cunha.

pcesportes.com

Quem o conheceu sabe muito bem o que eu estou dizendo. A competição que conta com vários clubes que mescla atletas veteranos e atuais, chega a esta edição com uma quebra de escrita, pois, desde da ausência do criador do campeonato que já faz cinco anos, que o Bom Pastor por coincidência não faturava o titulo.

Para quem não sabe o time do Bom Pastor, o time já DECACAMPEÃO deste campeonato, isso mesmo, dez, agora 11 vezes campeão. Brinca com a rapaziada, mais não tenta competir em títulos que você vai passar vergonha. Eu por usa vez, acompanhei a última conquista, e agora a volta do todo poderoso vermelho e branco ao topo mais alto.

O jogo, foi uma partida a onde quem estava na arquibancada do Klebão achava que iria gritar gol a qualquer momento, tanto para uma lado, como para o outro. O Juventude estava mais na base da espera, mais quando subia para o ataque chegava com perigo, tanto que logo que o time Bom Pastor perdeu uma oportunidade clara,  ai veio o camisa 10 Capucho do Juventude  e fez um belo gol, 1×0 no placar.

IMG_3647a

A equipe Juventude cresceu e poderia ter ampliado o  placar, mais não se pode vacilar com um time cheio de estrelas, André Toledo pegou um rebote e chutou forte, o goleiro tocou na bola, mais ela foi morrer dentro da rede, 1×1, o primeiro tempo terminou assim.

No segundo tempo o papão de títulos continuou melhor, mais aos pouco o time de Alto Lage foi equilibrando as coisas, ai veio uma mudança, entra Júlio César Cogo, que era um reforço de muito luxo que havia ficado no banco, a tática deu certo e ele caiu pela esquerda e deu muito trabalho para o setor defensivo direto do Juventude.

00

Ai veio aquele lance que todos sabem que é a especialidade de Júlio, uma falta na entrada da área. Você imagina o que aconteceu? Gol é claro, o meia bateu com a maestria de sempre e virou o placar a favor do Bom Pastor, 2×1. O time poderia ter fechado o caixão, mais como o futebol é um esporte que todos dizem que a bola pune, e puniu.

01a

 Em uma bola que veio de um cruzamento da direita, o capitão Ronaldo subiu no meio e testou da entrada da área com firmeza como manda o figurino, no chão, sem dar chances de defesa como vocês poderão comprovar nas imagens. Foi o gol de empate 2×2, então vamos aos pênaltis. O time do Bom Pastor foi mais eficiente nas cobranças, 4X3, e levou seu 11º titulo do campeonato Ademar Cunha da sua História.

 E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!!!

 

 

2 Comentários

  1. Responder Comentado por: Wilson Marcelino w

    Parabéns Paulo, você é o Cara, sempre prestigiando o Futebol Capixaba, excelente trabalho.

    1. Responder Comentado por: pcesportes

      Obrigado Professor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *