IMG_20170911_150115849

SECRETÁRIO DE ESPORTES ESTADUAL, RECEBE OS REPRESENTANTES DA LIGA DA SERRA.

Nesta segunda feira dia 11, o presidente da Liga da Serra foi recebido pelo secretário de esporte estadual na sede da Secretária em Vitória. Em uma reunião bem descontraída, mais de muito diálogo entre as partes. Na pauta o projeto de esportes para o município da Serra.

Também estavam presente nesta reunião, o Deputado Federal Sérgio Vidigal, o Vereador pelo Município da Serra, Pastor Ailton, o representante dos  clubes serrano, Denes do Guarani de Novo Horizonte. Representando a Liga, o presidente Cícero Ribeiro, Marilza Paulino e o advogado o Dr. Eliezer Borret.

Na conversa o secretário Roberto Carneiro falou que vê com bons olhos o apoio para o esporte serrano, falou da possibilidade da liberação de verbas para o próximo ano, pois para esse ano praticamente é impossível por causa de não haver tempo hábil para a tramitação do processo de liberação.IMG_2406

O deputado Sergio Vidigal falou também em liberação de verba, tudo isso para o próximo ano, ai você pode falar. Mais só para o ano que vem? Para quem não sabe hoje o campeonato serrano funciona sem nem um centavo do poder público, tudo é custeado pelos clubes e bem gerenciado pela Liga.

Então galera, se a verba sair ano que vem, e tudo correr como esperamos que as coisas andem, podemos ter boas perspectivas para o ano de 2018, um alívio para os clubes em termos de taxas de inscrição. O secretário da SESPORT o Sr. Roberto Carneiro ficou de receber já na próxima semana junto com seu departamento de ações jurídicas a equipe da Liga novamente, esse novo encontro é para tratar dos tramites e orientações de como será todo o processo.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Um Comentário

  1. Responder Comentado por: Marcos Antônio Ciarelli

    Estão todos de parabéns pelo comprometimento em apoiar aqueles que elegeram com seus votos nossos representantes na política.Muito sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *