IMG_2374

LIGA DA SERRA, PELA QUARTA RODADA CRUZ DE OURO VENCE O DESFALCADO UNIDOS.

Uma manhã de domingo chuvosa, pela frente uma partida de valendo três pontos em uma campeonato muito disputado, mais parece que alguns atletas do time do Unidos de Serra Dourada III, estavam muito afim de bater aquela bolinha para ajudar seu time.

Com nove atletas que foram a campo para horar as cores do Unidos, entraram e perderam. Sim perderam, mais quem perdeu mais foi o Time, que com a história que tem não merecia ter seu nome manchado pela falta de compromisso de alguns atletas. Como eu disse o time perdeu, levou dois gols. IMG_2379

O time que estava em campo lutou até a hora que perdeu o goleiro Richard machucado, teve que colocar um homem de linha. Era de se esperar que o time fosse sofre com o desgaste, campo pesado, mais espaço, mais correria, resultado mais um atleta machucado, com o número insuficiente pelo regulamento, o árbitro encerrou a partida aos 40 minuto do primeiro tempo. O placar final de 2×0 devera ser mantido, pois já havia passado dos 35 minutos iniciais.

O cruz de Ouro com essa vitória chega a oito pontos, o time tem agora duas vitória e dois empates, segue sem perder e se em caminha para a classificação. Os gols foram marcados por Paulinho meio sem querer, e pelo atacante Bigó.

E segue a vida, Pc Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *