IMG_3137

LIGA DA SERRA, 6ª RODADA COM CLÁSSICO EM ALTO NÍVEL.

Foi uma ótima partida para quem foi acompanhar o clássico do futebol serrano entre Carapina x Boa Vista, em uma manhã de domingo muito  ensolarada e de muito ventos. Soprou muito futebol com belas jogadas para coroar uma partida cercada de de rivalidade e de muita resenha durante a semana que antecedeu o jogo.

Para o mandante Carapina estava em jogo não só os três pontos que dão direito o vencedor como todos sabem, mais o que muita gente não pode saber é que, o time colocava em campo não só uma mera equipe de futebol. Mais sim uma equipe que estava invicta e com cem por cento de aproveitamento na competição.IMG_3108

Logo tudo isso contra um rival que se tornou grande depois da parada que o time do Carapina fez, a equipe ficou um tempo parada, “dizem as más línguas que o Boa Vista só se tornou bí-campeão por o time do técnico Renna não estava em atividade”. Por ai você tira a as falas. Do outro lado uma equipe que tem seu treinador vencedor Brunão, apelidado de Guardiola da Várzea, técnico responsável por montar equipes vencedoras.

IMG_3094

O jogo, o tricolor de Carapina começou melhor, mais logo as coisas foi se equilibrando, tinha torcedor das duas equipes falando em empate, e muitos certaram. Isso, era pelo equilíbrio da partida. O primeiro gol foi dos donos da casa. Em uma jogada rápida Ronald recebeu pela direita cruzou, a bola passou sobre a zaga e achou Marquinhos pelo lado esquerdo, o meia ajeitou e cruzou na medida para Pedrinho toca para o fundo do barbante, 1×0.

A partida caminhava para seu final, o Boa Vista chegava mais não chutava, até que, em uma bola para feita de uma cobrança de falta do lado esquerdo do ataque, a zaga do Carapina corta e a bola sobra para Kalango, o camisa onze que não vinha fazendo uma boa partida, pegou a sobra de fora da área, ajeitou, e soltou a bomba, abola bateu na trave direita do goleiro Dirley e foi para do outro lado, 1×1 no placar, um golaço.

IMG_3092

No finalzinho da partida, o time do Carapina pediu uma marcação de pênalti, mais a imagem mostra que não houve, a bola bate meio na barriga e peito do defensor do Boa Vista, além do mais se resvalou o braço do estava colado ao corpo. Mais cada um ver de uma maneira, essa é apenas minha opinião, veja o vídeo e tire suas dúvidas.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO FUTEBOL & NAS COMUNIDADES!!!

 

2 Comentários

  1. Responder Comentado por: Marcos Antônio Ciarelli

    Jogo de duas equipes tradicionais no futebol amador da Serra não poderia dar outro resultado.Empate 1 x 1 clássico do bairro.

    1. Responder Comentado por: pcesportes

      Verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *