IMG_2764

LIGA DA SERRA 5ª RODADA, BRAHMEIROS MANTEM POSIÇÃO MESMO COM EMPATE.

Com dois tempos bem distintos Brahmeiros e Cruz de Ouro ficaram apenas no empate, o time mandante no primeiro tempo foi bem superior ao time de Jardim Tropical, poderia ter saído com um placar bem favorável para o intervalo, não aproveitou as inúmeras chances criadas.

Mais não foi só a má pontaria ou a falta de capricho de seus jogadores, o goleiro Juninho do Cruz fez defesas incríveis e até defendeu um pênalti no último minuto dos acréscimos do primeiro tempo. O goleiro foi o “vilão” da partida, salvou sua equipe e irritou a torcida adversária com suas defesas. Aliás, por falar em torcida, a galera do alambrado do time dos Brahmeiros está de parabéns, foi o maior público dos jogos  em nossas coberturas.

IMG_2747

Foi uma partida com muita catimba, a vitória colocaria os dois time em boa situação na tabela, então foi uma parida com todos os ingredientes; gols feitos, gols perdidos, pênaltis para as duas equipes, expulsões, torcidas reclamando, dirigentes com os nervos a flor da pele,  só poderia da em uma bela partida, e foi.

Os gols saíram um atrás do outro, Dim em cobrança de pênalti para os visitantes, dois minutos depois Alex fez para os donos da casa. O gol do Cruz foi em uma marcação de penalidade muita contestada pela comissão técnica da equipe mandante. Mais como reclamação dificilmente volta uma marcação de falta ou pênalti, o time visitante abriu o placar.

IMG_2746

Mais a comemoração durou um pouco mais de um minuto, pois logo em seguida em cobrança de corner Xande fez para os donos da casa, tudo igual com um gol olímpico. O goleiro Juninho que tinha feito um defesa cara a cara e mandou a bola para o escanteio, foi traído pelo a defesa amiga que não cortou a bola no primeiro pau, e foi surpreendido, 1×1.

O árbitro deu quatro minutos no primeiro tempo de acréscimos devido a várias paradas para atendimento aos atletas, como falei antes foi um jogo cheio de catimba, e a diretoria do time de Jardim Tropical quase tem um enfarte abeira do campo quando o seu time cometeu uma penalidade no último da etapa inicial. Só que, o goleiro Juninho tratou de acalmar os dirigente com uma a defesa na cobrança, muitos irão dizer que foi mal batido, não! O goleiro fez a defesa, ele foi o responsável direto pelo placar do primeiro tempo, e digo mais, pelo placar do jogo.

 

A partida ainda teve um jogador expulso de cada lado, o time da casa continua na quarta posição agora soma uma vitória, um empate e três derrota. Já o Cruz de Ouro, caiu uma posição e foi também parar na quarta colocação da sua chave, o time ainda não perdeu na competição, tem duas vitória e três empates.

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÂO.chave a

chave b copy

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES |& NAS COMUNIDADES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *