DSCF1738

VITÓRIA SAI NA FRENTE, LEVA A VIRADA E SE COMPLICA NA COPA ESPÍRITO SANTO.

Vitória recebe a Desportiva pela quinta rodada da Copa ES e sai foi derrotado mais uma vez em pleno Salvador Costa, essa foi a segunda derrota do time jogando em casa. A partida começou muito equilibrada, os dois times estiveram quase empatados em posse de bola, e somente duas boas chances de gol nos primeiros 30 minutos.

Apesar de jogar fora de casa, quem chegou perto de abrir o marcador foi a Desportiva, Diego Neves e Edinho tabelaram, e o camisa 10 quase abriu o placar com quinze minutos de jogo. Após a parada técnica, pouca coisa mudou, os dois times continuaram tendo dificuldades na criação.

DSCF1699

Na primeira chegada com perigo, o Vitória abriu o placar. Aos 34 minutos, em um rápido contra-ataque, David Denner cruzou na pequena área e Carlos Vitor só escorou para o fundo das redes. Vitória 1 x 0. A Desportiva ainda fez Fernando Subtil trabalhar bem, o goleiro alvo e anil fez uma grande defesa.

A Desportiva voltou melhor para o segundo tempo, e já colocou o Subtil para trabalhar. Após jogada de Erick Daltro pela esquerda, ele cruzou na área e Edinho chutou de canhota no canto, mas Fernando Subtil estava atento ao lance e fez a defesa sem problemas.

A Desportiva teve um pênalti a favor aos 8 minutos. Após Miguel tocar na bola com a mão, foi marcada a penalidade máxima. Ele, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e na sequência recebeu o vermelho. Edinho com categoria, empatou o jogo aos 10 minutos.

A virada da Tiva veio aos 27 minutos, após cobrança de escanteio de Edinho, David subiu e de cabeça mandou a bola para o fundo da rede Desportiva 2 x 1; O time de Bento Ferreira mesmo levando a virada, e com um jogador a menos desde o começo da segunda etapa, continuou jogando de igual para igual, e quase empatou aos 32 minutos, após chute forte de Hércules, Felipe fez grande defesa para alívio da torcida grená, Torcida essa que marcou presença em excelente número.DSCF1821

Aos 38 minutos, contra-ataque rápido, Teco tocou pra Edinho que mandou uma pedrada rumo a meta do Subtil, que fez mais uma excelente defesa. Os dois times ainda fizeram mais algumas alterações, mas ficou por isso mesmo. Vitória 1 X 2 Desportiva.

Com o resultado, a Desportiva se mantém na liderança, com 12 pontos em 5 rodadas, mantendo os 100% de aproveitamento, enquanto o Vitória se complicou na competição, se mantendo com 6 pontos na terceira posição. Na próxima rodada, o time folga, enquanto a Desportiva enfrenta o Linhares no domingo, as 11:00 no Engenheiro Araripe. Apesar de o jogo ser na casa da Desportiva, o mando de campo é da Coruja.

O triunfo da Desportiva foi uma água no Chopp do volante Mádisson do Vitória, pois neste sábado, ele completou mais um ano de vida. A equipe PC Esportes o parabeniza por mais essa data especial, e o deseja felicidades. Alef Jordan

VITÓRIA 1 X 2 DESPORTIVA FERROVIÁRIA.

ÁRBITRO: Rudimar Goltara. ASSISTENTE 1: Paulo Peterson Casanova. ASSISTENTE 2: Valberson Zanotti. 4° ÁRBITRO: Charles Gomes Ramos.

ESCALAÇÕES. VITÓRIA: 1 Fernando Subtil, 2 Miguel, 3 Léo, 4 Wesley, 6 Ayrton, 5 Caetano, 8 Ramon, 11 Carlos Vitor, 9 David Denner, 10 Madisson e 7 Thalis. TREINADOR: Wagner do Nascimento Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *