DSCF1300

RIO BRANCO VENCE SANTÃO NA COPA ES.

Valendo pela segunda rodada da Copa Espírito Santo, o Santão recebeu o time capa preta para o duela que valeria a liderança da chave A. Foi uma partida bem movimenta no aspecto de marcação e criação de jogadas, desataque para o goleiro do Brancão Victor Coutinho que fez defesas salvadoras.

A partida era lá e cá, o time alvo e negro era mais perigoso quando vinha em direção ao ataque, em uma dessas subidas rápidas, Tatá aproveitou um bom passe e fuzilou o ângulo esquerdo do Goleiro Alan, eu estava do lado em que saiu o chute, e a vi a curva que a bola fez até bater no barbante, Brancão 1×0, aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo.

O time capa preta poderia ter ampliado logo em seguida, mais Alan fez uma ótima defesa salvando o Santão de levar o segundo gol. Na sequencia foi a vez de Victor salvar o Santão, falei que foi um jogo movimentado, mais o primeiro tempo ficou nisso mesmo.

Como era de se esperar, o segundo tempo foi de mais emoções para os poucos torcedores que ali estavam, “também com o preço do ingresso para uma copa ES”. Mais vamos ao jogo, o time do Santão foi atrás do prejuízo, e conseguiu a igualdade do marcador aos onze minutos com Matheus, 1×1.DSCF1296

Doze minutos depois o Rio Branco depois de perder umas três chances e ter um gol anulado corretamente pelo árbitro, fez seu segundo gol com o atacante Charles, que arrancou do meio de campo foi carregando e  deu um tapa na bola no canto esquerdo de Alan e saiu para o abraço da galera.

O placar poderia ser maior, em duas arrancadas do ataque capa preta, Pepeta estava sozinho mais não recebeu a bola, e seus companheiros desperdiçaram as oportunidades criadas. O placar ficou assim mesmo, Rio Branco 2×1 Santão.DSCF1295

ESCALAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO:Técnico: Cleiton Marcelino

Titulares: Alan Faria, Chazinho, Thiago Martinelli, Joaquim, Rafael Serrano, Rodrigo César, João Paulo, Marcelinho Henrique, Andinho e Vitinho. Suplentes: Allan Camillato, Baiano, Leandro Morais, Ranieri, Rondinely, Matheus Costa, Matheus do Rosário, Zé Gatinha e Adrien.

ESCALAÇÃO DO RIO BRANCO: Técnico: Erich Bomfim

Titulares: Victor Coutinho, Ivan, Dilsinho, Rhamon Mexicano, Maurim, David, Dedé, Tatá, Anderson; Tiquinho e Charles. Suolentes: Martin Becker, Jean, Saulo, Hugo, Thomas, Giovanny, Fabinho, Nicolas, Pepeta e Robinho.

 

 

Árbitro (FES): Gabriel Mendes Pereira  – Assistente 1 (CBF): Katiúscia Mayer Berger – Assistente 2(FES): Jucinei de Souza – 4º árbitro (FES): Alex Eder de Mendonça .

(Nota 7, para o árbitro Gabriel, economizou nos cartões! No geral 7,5).

E segue avida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *