IMG_20170801_203352281

JOVENS E COMPETENTES, O FUTURO PROMISSOR DA ARBITRAGEM CAPIXABA.

Na terça feira na partida entre Espírito Santo e Rio Branco na final do estadual sub 20, um fato chamou minha atenção, o trio de árbitros que ali estavam em atuação na partida. Confesso que foi um misto de surpresa com felicidade, não era um fato comum, andei procurando aqui nos meus arquivos e não achei.

Deixa eu explicar melhor, sempre que há uma final de futebol aqui no estado, o costume é meter a galera mais cascuda, ou seja o pessoal mais rodado, por isso minha surpresa em ver três jovens árbitros atuando  e bem em uma final, e o melhor uma final entre jovens.

Sei que pouca gente pode ter percebido ou notado esse fato, mais como dizem alguns dos meu amigos da arbitragem capixaba, quando estou abeira de campo, tem coisas que eles fazem que só eu vejo. “Promover e proporcionar oportunidades para que os mais novos possam se destacar, mostra liderança e competência”, então quero aqui parabenizar a direção da entidade por essa iniciativa.DSCF1023

A galera do apito, que estavam em serviço no Klebão eram, árbitro do jogo,  Davi de Oliveira Lacerda, idade 21;  assistente um, Lucas Miguel Costa, idade 23; assistente dois, Danilo Oliveira Guimarães Paula, idade 26. Todos jovens valores da arbitragem capixaba, a eles deixo aqui toda sorte na sua jornada, e meus parabéns pelo belo trabalho na final do estadual. No apoio aos jovens, estava como quarto árbitro o experiente Raphael Garcia de Andrade com seus 33 anos de idade.

E segue a vida, P c Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *