Untitled-1

INTERLIGAS, EM SUA SEGUNDA FINAL, JÚLIO BUSCA SEU PRIMEIRO TÍTULO NA COMPETIÇÃO.

Hoje na equipe da Associação Atlética Bairro Garoto, Júlio não é um novato quando se trata de interligas, já chegou as semifinais com o extinto Náutico do bairro Ulisses Guimarães de Vila Velha, na ocasião o perdeu o jogo para o time do Boca Juniors de Vale Encantado da mesma cidade.

Foi vice campeão no comando do Barrense da Barra do Jucu em 2015, quando perdeu na disputa das penalidades para o time do Vigserv, hoje nós o conhecemos pelo no de Kennedense, é uma homenagem feita a cidade de Presidente Kennedy da região sul do estado a onde o time é residente.

No próximo domingo 23, o treinador do time da AABG, tem a oportunidade de se sagrar campeão pela primeira vez na competição. Para isso conta com um elenco cheio de craques do futebol amador capixaba. A tarefa não é nada fácil, pois irá enfrentar outra grande equipe.

A partida final esta marcada para acontecer na arena santista no Bairro Aribiri em Vila Velha, mesmo gostando do local, particularmente não me agrada para um jogo de Final.

Ficha Técnica: AABG x UNIÃO – ÀS 14:30 H.

E segue a vida, Pc Esportes. PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *