DSCF0454

FINAL DA INTERLIGAS, MANDANTE UNIÃO FAZ O DEVER DE CASA E VENCE O PRIMEIRO CONFRONTO.

Foi um jogo quente, típico da competição, dois representes com distintas histórias, mas, com objetivos semelhantes no campeonato. O time de piranema faz sua segunda final seguida, o time do Bairro Garoto é o debutante, mais duas grandes equipes com grandes astros em campo, por isso tivemos uma boa partida de futebol ontem atarde (16) no Engenheiro Araripe.

Mesmo com um chuvinha fina, os jogadores das duas equipes não economizaram na disposição, disputava cada palmo do gramado. Com tamanha disposição o placar foi alterado logo aos cinco minutos de jogo, Edvan deu uma testada na bola estilo Toreto no filme velozes e furiosos 6, personagem de Vin Diesel.

DSCF0475

Aliás só tivemos golaços na partida, com o gol o União se encolheu, deu espaços para o time do AABG, o time canela verde chegava, mais não aproveitava as chances. Com o gramado escorregadio teve duas oportunidades em falhas individuais do goleiro Douglas, uma sobrou para Sorin que tentou de cobertura,  mais a zaga cortou.  A oura em uma saída de bola erras do goleiro que deus nos pés de Fellipe que também não obteve êxito. O primeiro tempo terminou assim, 1×0 União.

No segundo o União fez uma modificação, saiu o meia Eduardo e entrou Neguinho, o AABG voltou com a mesma equipe. O time de Vila Velha voltou do mesmo jeito, em cima do União, mais foi só aos 22 minutos que conseguiu seu empate, Júlio Cesar Gogo fez um golaço, da esquerda antes da linha da grande, ele  meteu uma bola na gaveta do Goleiro Douglas empatando a partida em 1×1.S0050451

O jogo continuou quente, o árbitro Luciano Andrade não esteve bem na segunda metade da partida, perdeu o controle, era para ter mandado no mínimo uns dois de cada lado para o chuveiro mais cedo. Mais vamos ao final do jogo, com o empate e como estava superior na partida, era de se esperar uma virada do Bairro Garoto, mas, o futebol é coletivo, isso todos nós sabemos. Mais uma mexida errada pode acabar com a coletividade em uma equipe, e foi o que aconteceu com o AABG, a saída de Gersinho acabou com o meio do time, não que Camilo que entrou em seu lugar jogou mal, é que o Júlio treinador, trocou um meia atacante.

Com a troca o União cresceu, e Gabriel meia do acertou um lindo chute de fora da área vencendo o goleiro Vaguinho, o camisa 10 do time de Piranema fez outro golaço na partida, isso quando o marcador já estava em cima do tempo regulamentar, 45 minutos do segundo tempo, final de partida União 2×1 AABG. [

O próximo e decisivo confronto está marcado para arena santista no bairro Aribiri em Vila Velha, ás 14:30, domingo dia 23.

Gols: Edvan e Gabriel para União, Júlio César Gogo para o AAGB.

E segue a vida, Texto Pc Esportes colaboração Alef Jordan.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *