S0190363

ESTADUAL SUB 20, RIO BRANCO ESTA NA FINAL.

Não foi fácil, mais o capa preta está em mais uma final na categoria, e de quebra garantiu a vaga para sua participação na copa São Paulo 2018. O time que havia perdido o primeiro jogo na casa do adversário pelo placar de 1×0, obrigava o brancão vencer o São Mateus por dois gols de diferença.

O time partiu contudo para cima do pitbull do norte, mais esbarravas na ansiedade de seus atacantes, a garotada do São Mateus fazia uma paridade com inteligência, tocada e esperava o erro dos meninos do brancão para poder da o bote.

Primeiro gol do jogo foi do capa preta marcado pelo camisa sete Nycolas, ele aproveitou uma bola que veio da direita e subiu com estilo para fazer um 1×0 para o delírio da torcida rio-branquense que compareceu ao estádio para prestigiar o time.S0080323

Segundo gol foi do São Mateus, também de cabeça marcado pelo camisa dezessete Henrique, isso veio como um balde de água fria para o capa preta, o time sentiu o baque e começou a errar muito. Mesmo assim o time achou o segundo gol, ele veio em uma cobrança de penalidade bem marcada, já que, no tumulto o time do São Mateus cortou um chute dentro da área com a mão, Pênalti que Geovane bateu e levou a vaga para ser decidido justamente em cobrança de penalidades.

S0170360

A estrela das cobrança vestia verde, a cor da esperança, o goleiro Martins do brancão defendeu o última do pit bull e levou seu time a mais uma final, placar (4×2). A gora o time aguarda a partida desta quinta entre o Espírito Santo e Real Noroeste para saber quem vai enfrentar na final.

E segue a vida, Pc Esportes e Alef Jordan.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *