2

DANIEL, DOIS TÍTULOS OU DOIS VICES!

Amanhã um fato raro vai acontecer aqui na grande vitória, as duas principais competições do futebol amador capixaba vai conhecer seus campeões. E um fato mais raro ainda pode tornar o domingo mais que especial para um cara em especial.

Daniel Martins é treinador e um dos mandatário do Ilha Real, o time chega para sua primeira final na primeira participação na Copa Metropolita. Ele também é o técnico do União de Piranema, o time chega para essa final com a vantagem do empate, já que venceu o primeiro confronto pelo placar de 2×1.

Daniel é uma cara amigo de todos, é quase uma unanimidade junto aos boleiros  e torcedores, tem carismas para dar e emprestar. Vive essa expectativa que ninguém de ser campeão em competições diferentes, alias acho que esse fato aqui na grande vitória é único se tratando de treinador, não me lembro de fato parecido com quem ficar a beira do gramado.

Uma coisa é certa, Ganhando ou perdendo ele chega para a final da duas competições com muita moral, comanda dois elencos cheios de craques, sei que não é fácil, por isso o que vale é conferir como vai ser, como terminará esse domingo especial,. Então seja Metropolitana ou Interligas, vá ao campo, faça a festa, mais use de responsabilidade, pois o futebol é uma diversão.

E segue vida, Pc Esportes.

PAZ NO FUTEBOL & NAS COMUNIDADES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *