DSCF0828

COPA ES, RIO BRANCO VENCE O SERRA NA ABERTURA DA COMPETIÇÃO.

Com o conjunto mais atuante e melhor fisicamente, o capa preta dominou todas as ações ontem a tarde no Engenheiro Araripe pela abertura da competição. O atual campeão da competição fez o que manda o manual, vencer os jogos como mandante.

O time comando pelo treinador Erich Bomfim entrou com mais pegada, o tricolor serrano esperava pela roubadas de bolas, mais esbarrava na falta de atacante com a característica de puxar os contra-ataques, por isso o efeito não dava certo.

Mesmo assim o jogo ficou zera a zero até um vacilo da zaga e o goleiro serrano, vacilo esse que custou caro, o zagueiro Yhcaro com a bola dominada tinha opção  de Baianinho, o lateral abriu para receber, ele não o fez, meteu atrás para o Walter, o goleiro tentou devolver mais tocou no pé de Dedé, o meia agradeceu e abriu o placar aos 36 minutos, o gol foi o único do primeiro tempo.

O segundo tempo da mostra que o Serra iria empatar a partida, mais como citei antes, falta um cara de área, o time até que deu mostra que pode chegar longe na competição, criou mais não guardou. No futebol as coisas mudam rapidamente, com o tricolor em cima, quem passou a jogar e puxar os contra-ataques foi o time capa preta.

E deu certo, foi justamente em jogadas assim que o time chegou a seus gols na etapa complementar, primeiro com Tiquinho que recebeu uma bola quase no meio de campo, arrancou e tocou por baixo do Walter. Pepeta bem colocado atrás da marcação, recebeu uma bola que veio novamente pela direita do lado da defesa serrana e fechou o placar para alegria do torcedor rio-branquense. Só um detalhe, todos os gols sofrido pelo Serra, sairão ou tiveram origem pelo lado direito.

ESCALAÇÃO:

RIO BRANCO: Harrison, Ivan, Dilsinho, Rhamom e Tatá, Davi, Dedé, Canário e Anderson, Charles e Felipe Capixaba. RESERVAS: (Victor Coutinho, Jean, Saulo, Maurim, Thomas, Geovanny, Fabinho, Romanelli, Pepeta e Tiquinho). Técnico: Erick Leonardo Bomfim

SERRA: Walter, Gilmar Baiano, Hycaro, Marquinho e Franklin, Gilmar, Hebert, Emílio e Joelson, Joabe e Igor. RESERVAS: (Cristiano, Jhoninha, Charles, Jessé, Cristian, Bruno Kenedy, Talys, Leon, Diego Alves e Lucas Barcellos). Técnico: Celso Caju

FICHA TÉCNICA: RIO BRANCO 3 x 0 Serra – Local: Estádio Engenheiro – Árbitro CBF: José Wellington Bandeira – Assistente 1 CBF: Fabiano Ramires – Assistente 2 FES:  Jean Cleres de Santana – 4º Árbitro FES: Douglas Marinho Dias (Público e Renda não divulgados)

Na próxima rodada o Rio Branco vai enfrenta o time do Espirito Santo, e o Serra recebe o Real Noroeste. Outros resultados da rodada: Linhares 1 x 2 VitóriaAtlético 2 x 3 Desportiva

FICHA TÉCNICA: RIO BRNCO

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *