S0180539

BRASILEIRO DA SÉRIE D, ESPÍRITO SANTO VENCE A PRIMEIRA CONTRA O OPERÁRIO.

Sábado (22) estivemos no Kleber Andrade acompanhando a partida entre o nosso único representante na competição, não só eu é claro, mais um monte de amigos da nossa mídia também estavam lá. O mais legal disso tudo foi, tinha mais gente, ou seja muita mais gente, galera eu estou de vocês torcedores, vocês mesmo, que torcem para o Rio Branco, para Desportiva, Serra e Vitória.

Sei que tinha mais torcedores com outras camisas de clubes capixabas, mais aqui só para falar dos torcedores dos quatro maiores clubes da Grande Vitória, que vestiram suas camisas e foram ao estádio torcer juntos pelo brilho do nosso futebol. Sei também que você vai encontrar um amigo seu que vai dizer, “eu vou lar torcer pelo acesso do Santão, vou nada, meu time não vai ganhar nada com isso”.

DSCF0523

Deixa eu falar uma coisa para esse seu amigo, não só o Santão se conseguir o acesso vai ganhar, mas todos os clubes capixabas estarão ganhando. Além da vaga da série C, mais dois times ganham a possibilidade na série D de tentarem seu acesso. Pode ser seu time, é, o seu time mesmo, aquele que você  disse que não iria ganhar nada em caso de acesso de uma outra equipe, pense nisso. Quero aqui parabenizar todos os torcedores que compareceram para ver a partida, segundo o boletim da CBF, total de ingressos comercializados foram 1.838 pagantes.IMG_20170722_162041865_HDR

O jogo, foi uma partida de poucas oportunidades de gol, mais jogando em casa o time do Santão foi quem chegou mais, principalmente com Ronaldo, o meia que tentou em dois chutes de longe, em um deles o goleiro do Operário fez uma defesa espetacular. Foi um jogo amplamente dominado pelo time capixaba, que fez o recuo na hora certa e tentou matar o jogo nos contra a taques.

O gol do tricolor veio através do seu capitão Rodrigo César, e por falar  no Rodrigo, o meia fez uma partida exemplar, gritou, e orientou seus companheiros em vários momentos, chamou atenção mais ao pé do ouvido de alguns para orientar melhor.DSCF0502A

 A equipe agora só precisa de um empate para passar de fase, mais eu acredito em uma vitória do Santão fora de casa, pois o time se apresenta muito bem quando joga na casa do adversário. Eu acredito na classificação, vamos  Santão, vamos sim em busca da classificação. Eu acredito.

Placar final Espírito Santo 1xo Operário.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *