DSCF0740

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BAIRRO GAROTO É CAMPEÃO AMADOR ESTADUAL 2017.

A Interligas chegou ao seu fim nesta tarde de domingo (23), tivemos muita chuva, muito futebol e tivemos as arquibancadas cheias, foi uma festa. Como era de se esperar foi uma final de interligas clássica, muita catimba e expulsão. Pelo segundo ano seguido foi decidido na marca da cal.

O jogo começou a mil, o time da casa que precisava da vitória, fez o que o seu torcedor esperava, marcou  um gol antes dos dez minutos de partida com o zagueiro Chokito, inaugurando assim o placar, 1×0. Com muita velocidade para um campo pesado por causa da água que caia no gramado, o time canela verde era só pressão, o União não se sentia bem com o jogo rápido do adversário e a chuva juntos.

DSCF0745b

Não demorou muito, o AABG ampliou o placar com Binho, o atacante aproveitou um falha da zaga do time de Piranema  de joelho meio coxa empurrou a bola para o fundo da rede do Goleiro Douglas. O lance do gol de Binho foi típico de centroavante, para se fazer gol, não importa de que jeito bata na bola, o importante é fazer o gol, agora o placar já era 2×0.

DSCF0716a

Como uma final os nervos a flor da pele, muitos cartões amarelos foram distribuídos logo cedo pelo árbitro, e um deles foi para o meia Dieguinho do Bairro Garoto. E em um lance que ele tentou dominar no peito, mais colocou a mão na bola, levou o segundo amarelo em seguida o vermelho, com isso a esperança para a torcida do time cariaciquense voltou.

Mesmo com um a mais, o time do bairro de Piranema não chegava, mais um detalhes que poucos prestaram atenção na partida foi que,, a chuva deu uma parada e o time do União cresceu, e em um lindo chute do capitão Baby diminuiu a diferença no placar, agora 2×1. O primeiro tempo ficou assim.

DSCF0596

O segundo tempo sem chuva nos minutos iniciais, o União foi atrás do empate que lhe garantiria o título, conseguiu com  Manôlo de cabeça, 2×2 no placar. O time azulão veio com maior  volume de jogo na segunda etapa, mais com a volta da chuva, e a perda do seu principal criador e articulado Gabriel, o camisa 10 foi substituído por está sentido dores e cansaço, foi como se o time tivesse ficado com uma a menos em campo, tamanha a falta que o meia fez no restante da partida.

Como falei, com a volta da chuva e ousadia do técnico Júlio do AABG, que desta vez acertará em não mexer no seu meio titular, tirou o lateral  Willian e meteu o experiente Andrezinho para fazer uma falsa lateral, o time cresceu novamente, mesmo com a menos, o time criava mais, arriscava mais, e achou o terceiro gol novamente o com o zagueiro Chokito, que só não fez o terceiro dele no jogo, por falta de comunicação entre ele o meia Júlio César. Final de partida 3×2 para os donos da casa. Como União havia ganho o primeiro jogo pela diferença de um gol também, vamos aos pênaltis.

DSCF0725

Vaguinho foi a

2 Comentários

  1. Comentado por: Christian chokito

    Vc é fera PC … Quero essas fotos e pago por elas …

    Choks Tmj

    1. Comentado por: pcesportes

      Meu amigo, é um prazer trabalhar e fazer parte de tudo isso! Obrigado.

Comentários encerrados.