DSCF9690

COPA SAL GLOBO SUB 20, LAMBANÇA DA ARBITRAGEM MANCHA A FINAL.

Uma tarde de domingo(25) de casa cheia, esse já era um ingrediente perfeito para uma tarde de futebol em coqueiral, para ser mais exato, na arena Tartarugão. Guarani e Paul, levaram suas torcidas para a grande final da categoria sub 20. Clima bom para um final, uma garotada querendo levar seu primeiro título para casa, outras apesar da idade, já rodados. Uma mistura boa para uma partida de futebol.

O jogo começou com o time do Paul querendo fechar a conta logo nos primeiros minutos, tentou, criou, e perdeu no mínimo umas cinco chances claras para abrir o placar. Não fez, mais isso não impostava muito, pois, o Guarani não se achava a dentro de campo, não acertava as jogadas, não criava, bem longe da equipe que seus torcedores se acostumaram ver durante toda a competição. O primeiro tempo, ficou zero a zero, no segundo tempo por falta de iluminação, o árbitro encerrou a partida antes do tempo normal, isso para poder dar tempo das cobranças de penalidades.

S0069686

A lambança; como pode um trio se atrapalhar tanto em série de penalidades, nunca tinha visto isso nesse meu tempo de cobertura de futebol! Vamos aos fatos, tudo começou por uma defesa do Goleiro Bruno do time do Paul, na minha tudo dentro da normalidade.

Episódio 1: Bruno goleiro do Paul pega uma penalidade, os jogadores do Guarani não reclamarão no lance, aliás, foram consolar seu batedor que acabará de perder a cobrança. O árbitro aceitando um aceno no seu auxiliar, resolveu voltar o lance.

Você imagina o que aconteceu? Invasão de campo por parte das torcidas, jogadores foram para cima do assistente, até que depois de um bom tempo, resolveram bater novamente a penalidade, gol do Guarani.

Episódio 2: As penalidades continuaram e Paul fez o seu logo em seguida. Novamente chegou a vez do Guarani fazer a sua cobrança, coincidente houve uma explosão de um rojão na hora da batida. Vocês novamente imaginam o que aconteceu? Não? Vamos lá, o atleta do time de coqueiral bateu por cima do travessão, mandou para fora. O que o senhor árbitro fez?

 

 

Voltou a cobrança, é isso mesmo, novamente confusão, invasão do que já estava invadido, pois os que tinham invadido na primeira, muitos dos torcedores permaneceram dentro de campo. Com a confusão criada mais a soma da escuridão, o senhor árbitro encerrou a partida sem citar o vencedor. Agora dá para imaginar o que aconteceu né galera, mais confusão.

Episódio 3: Com dignamente, depois da fala da organização, a diretoria do Paul abriu mão da taça de campeão em favor do Guarani. Todos finalmente poderão ir para suas casas, afinal com a chegada das viaturas da polícia militar para dar aquele suporte.

E segue a vida, PC ESPORTES.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

4 Comentários

  1. Responder Comentado por: isabela novais

    Tem que pega esse árbitro pra pau esse fdp

  2. Responder Comentado por: Fernando

    O arbitro, foi correto em suas anulações, 1 o goleiro adiantou se na batida, 2 antes da batida o arbitro ja havia apitado anulando a batida por causa do rojão.

  3. Muito bom mesmo o seu site. Gostei!

    1. Responder Comentado por: pcesportes

      Obrigado amigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *