DSCF6659

Liga de Vila Velha, Bairro Garoto estréia com vitória!

TIME VENCE, MAS NÃO FAZ UMA BOA PARIDA!

4 1 2

 

 

 

 

Era com ansiedade que todos estavam esperando a estréia oficial do time do bairro Garoto, quem foi viu um time com muitas estrelas mas pouco futebol, mas pouco mesmo!

Mas como o que vale mesmo é os três pontinhos, então valeu! Eu esperava mais para um time que tinha em campo, Caio, Mazioli, Rodriguinho e Esmael, isso só falando do meio para frente.

DSCF6662

Ficou devendo sim uma boa apresentação, mesmo com uns desfalques que seriam titular o time tinha a obrigação de fazer uma boa apresentação!

 

 

No time do Unidos faltou um pouco de DSCF6667calma e acreditar mais em sua capacidade, respeitou muito o time do Bairro Garoto e pagou caro, levou um gol logo no começo e não teve poder de reação para empatar.

Vamos dar um desconto as duas equipes, pois afinal era estréia e todos nós sabemos que mesmo os mais experientes ficam nervosos nesta situações!

 

O gol da garotDSCF6673o saiu em cruzamento que veio da direita e Mazioli deu um toque de leve de calcanhar, foi o suficiente para tirar do goleiro e fazer 1 x 0, esse foi placar final da partida.

 

 

ESCALAÇÃO:

UNIDOS DO ATAÍDE: Wanderson, hugleson, baiano, Geninho, Adailton, Patrick, Alan, Lucian, Cleison, Geison e Wendel, Tecnico Bené .

A.A BAIRRO GAROTO:  Vaguinho, Felipe, Guidoni, Tunilo, Thiago Balada, Alex, Diego, Mazioli, Caio, Rodriguinho e Esmael, Técnico Osório Barrense.

DSCF6677 DSCF6680 DSCF6681

 

 

 

 

Outros resultados: Atlântico 0 x 1 Bacelona

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um Comentário

  1. Responder Comentado por: jorge goltara

    Parabéns ao caçula do campeonato Bairro Garoto ,orientada pelo experiente amigo Barrense,que conhece o futebol amador de vila velha como poucos.é sempre bom estreiar ganhando, mesmo sem produzir aquilo que era esperado pelos torcedores ,mas a equipe sendo de boa qualidade como é a do bairro Garoto, fatalmente durante o decorrer da competição terá uma evolução, principalmente no conjunto ,e aí, ficará difícil pros outros clubes ,principalmente porque Barrense tem muita sabedoria em lidar com jogadores,para que os mesmos não se empolguem e caiam de produção quando o campeonato afunilar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *